sexta-feira, 13 de março de 2015

Professora Maria Inês Prosdócimi Prado faleceu nesta sexta-feira



Maria Inês Prosdócimi Prado, nascida aos 21 de junho de 1952, faleceu nesta sexta-feira dia 13 de março, ela era casada com Carlos Manoel Abreu Prado que faleceu há 21 anos, ambos eram professores de Educação Física  tendo atuado em diversas escolas. Seus filhos são Anderson, Leonardo e Cristiane, nora Lisete e neta Larissa.

Maria Inês iniciou suas atividades profissionais trabalhando na 21ª Delegacia de Educação. Após foi professora de Educação Física na Escola Estadual de Santo Augusto, o Ginásio, onde aposentou-se  como servidora estadual. Junto com seu falecido esposo ajudou a fundar a Escolinha Prof. Prado. Após o falecimento do Prof. Prado continuou mantendo a Escolinha juntamente com outros professores da área. Atualmente quem estava auxiliando na escolinha era o professor Marcelo. Maria Também exerceu o magistério na CNEC e em outras Escolas Municipais.

Seu legado e exemplo que deixa na comunidade Santo-augustense é o de ter sido uma pessoa batalhadora, guerreira, profissional competente, além de buscar sempre o bem estar de sua família. Um exemplo a ser lembrado sempre pelas suas virtudes, dedicação e colaboradora da comunidade.

Fonte: Mercelo Both
Foto: Arquivo Pessoal
Postado por: Maira Kempf | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário