segunda-feira, 2 de março de 2015

Postos não têm mais combustíveis em Santo Augusto


As consequências dos protestos organizados por caminhoneiros em todo o país refletem na falta de diversos produtos nas cidades. Em Santo Augusto nenhum dos cinco postos possui combustível para seus clientes. Falta etanol, gasolina e agora até mesmo óleo diesel. 

O Departamento de Jornalismo da Rádio Querência entrou em contato com os estabelecimentos e a preocupação é grande, segundo os proprietários prejuízos também já podem ser contabilizados. 

Segundo Renato, proprietário do Posto Avenida, não há como estipular um dia para o reabastecimento das bombas, pois não é só em Santo Augusto que faltam combustíveis, mas em praticamente todas as cidades do interior do estado. 

“Isso resulta em filas nas indústrias que fornecem o produto, acúmulo de pedidos e consequentemente falta de produto nas bases, além dos caminhões que em alguns pontos das rodovias ainda não conseguem passar, devido aos trancamentos, disse ele”.

Nos supermercados do município já faltam alguns alimentos, gás também está em falta. Restaurantes também devem cancelar os atendimentos nos próximos dias, se a situação não for normalizada. 

Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário