sábado, 21 de março de 2015

Polícia Civil e BM de Vacaria realizam operação "Randevu”

Durante a operação foram aprendidas petecas de cocaína e mais de 6 mil reais no carro de um dos investigados

Dois estabelecimentos foram revistados no bairro Glória | Foto: Divulgação Policia Civil / CP
   Dois estabelecimentos foram revistados no bairro Glória | Foto: Divulgação Policia Civil / CP

A Polícia Civil de Vacaria, juntamente com a Brigada Militar fechou na noite dessa sexta-feira, um bar no bairro Glória e um estabelecimento noturno no centro da cidade. As interdições integram a Operação "Randevu” e foram realizadas devido ao grande número de denúncias chegadas até o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal da Delegacia de Polícia Regional.

Dois estabelecimentos foram revistados no bairro Glória, sendo que um foi autuado por estar funcionando sem o alvará de localização e haver denúncias de que é utilizado para o favorecimento a prostituição.

Já no centro da cidade outros dois estabelecimentos foram inspecionados pela polícia, onde há inúmeras denuncias que funcionam como ponto de prostituição e de estarem irregulares, além de reclamações de moradores dos arredores da região por perturbação do sossego.

No total foram quatro locais diligenciados, com a participação de oito policias civis e militares, 94 pessoas revistadas e identificadas, uma ocorrência de contravenção relativa à organização do trabalho, por estar exercendo atividade sem licença municipal.

Durante a operação policial foram aprendidos cadernos com anotações manuscritas que indicavam o controle das doses das bebidas, a cobrança dos programas sexuais e o aluguel do quarto, além de dezenas de preservativos, duas petecas de cocaína e mais de 6 mil reais no carro de um dos investigados por manter casa de prostituição. 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário