quinta-feira, 26 de março de 2015

Passo Fundo: Polícia Civil estoura boca de fumo que possuía sistema de vídeo-monitoramento



Agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil e policiais da DEFREC, comandados pelo Delegado Diogo Ferreira, desencadearam uma ação de combate ao tráfico de drogas em Passo Fundo.

A ação foi deflagrada no início da tarde desta quinta-feira (26), na Rua Xingu, ao lado da ponte, na Vila Santa Maria.

Os policiais da Seção de Investigações da 1ª DP receberam denúncias de que nos barracos havia uma quantidade de entorpecentes. Com essa informação foram solicitados os mandados de busca e apreensão que foram prontamente decretados pela justiça.

No momento em que as viaturas chegaram no local, dois homens fugiram a pé, porém um deles foi abordado e estava portando um revólver calibre 32.

Ele foi identificado como Douglas Lopes Santos, de 20 anos.

Os policiais realizaram buscas no interior dos barracos e apreenderam dois revólveres, uma espingarda calibre 22, uma quantia de maconha, três motocicletas sem placas, diversos objetos eletrônicos sem procedência, além de um lap top que havia sido roubado no CIEP da Vila Bom Jesus. Também foram apreendidas duas chapas de ferro, utilizadas como colete balístico artesanal.

O Delegado Diogo Ferreira afirmou que a boca de fumo era frequentada por diversos usuários, inclusive possuía sistema de vídeo-monitoramento com câmeras instaladas em frente aos barracos para visualizar a movimentação da rua.

Cães farejadores do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar foram utilizados para dar apoio na ação policial.

Douglas Lopes Santos, proprietário da casa, foi conduzido até a 1ª  DP, onde foi lavrado o flagrante e posterior recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 









Fonte Radio Uirapuru.

Postado por ROGÉRIO MACHADO

http://crogeriomachado.blogspot.com.br/2015/03/policia-civil-estoura-boca-de-fumo-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário