segunda-feira, 16 de março de 2015

Passo Fundo - Ato heróico: Bombeiros e Brigada Militar salvam jovem de pular viaduto



A manhã de domingo,15, ficou marcada pelo ato de coragem dos policiais militares e bombeiros de Passo Fundo que resgataram um jovem de 26 anos que tentava o suicídio na principal avenida da cidade.

A Sala de Operações foi informada do caso, acionando os policiais Adrian e Mamedes e Bombeiro Bruno iniciaram as tratativas com o homem. O local foi isolado“ ele dizia que não era mais exemplo, não fazia mais sentido estar aqui, dizia que os seus pais não o amavam, também alegava ter brigado com a sua companheira e pedia para cuidarem do seu filho de 2 anos de idade” declarou um dos policiais.

Em um momento de distração a soldado Adriane conseguiu segurar o jovem, em seguida o bombeiro Bruno e solado Mamedes agarraram os dois evitando a tragédia. “Ele estava segurando em um pedaço de arame, o qual poderia arrebentar a qualquer momento, por isso agimos de forma rápida e logramos êxito” contou o policial. O jovem de 26 anos foi encaminhado para o Hospital da Cidade onde recebe atendimento médico.

Radio Planalto
Foto Divulgação
Postado Por Rogério Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário