quarta-feira, 25 de março de 2015

Pai morre carbonizado quando ia visitar a filha recém-nascida no RS


Pai morre carbonizado quando ia visitar a filha recém-nascida no RS
   Jovem morreu após colisão com outro veículo/Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Um acidente de trânsito impediu um pai de visitar a filha recém-nascida na noite de terça-feira, 24, em São Pedro do Sul, na Região Central do RS. As informações são do Diário de Santa Maria.

Thiago Silva de Bairros, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-287 quando viajava rumo a Santa Maria para visitar a menina que nasceu prematura e estava hospitalizada desde o dia 8 de fevereiro na UTI Neonatal do Hospital de Caridade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros incendiaram por volta das 21h30min após colidirem frontalmente na altura do km 303. Conforme o Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul, os veículos trafegavam em sentidos contrários.

O motorista do Cruze, placas de Jaguari, Nodário Kapper, de 49 anos, recebeu atendimento médico no local e foi liberado. Ele saiu do carro antes de o fogo tomar conta. Já o motorista do Celta, placas de Cacequi, Thiago Silva de Bairros, não conseguiu deixar o veículo e morreu no local.

A morte do instrutor de trânsito causou comoção entre os colegas do Centro de Formação de Condutores Itapema, onde ele trabalhava há mais de dois anos. Bairros deve ser velado a partir do meio-dia no necrotério de Cacequi. O sepultamento ocorre às 18h, no Cemitério Municipal.


Fonte: Três Passo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário