domingo, 1 de março de 2015

Morre jovem que foi vítima de acidente em Três de Maio

Jovem de 19 anos não resistiu e morreu no HVS


Bruno Weber Bezzera, 19 anos, era um dos jovens feridos no grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (28), no bairro Glória em Três de Maio. Ele estava internado no Hospital Vida e Saúde em Santa Rosa, onde faleceu por volta das 9h da manhã deste domingo (1º).

O jovem era passageiro de um Golf que bateu com violência em um automóvel estacionado, e em uma árvore na rua Horizontina. Ele estava no banco da frente, local que foi atingido diretamente pela árvore. Equipes dos Bombeiros e SAMU, só conseguiram resgata-lo em mio as ferragens, cerca de uma hora depois do acidente.

O acidente

Três jovens que ocupavam um automóvel VW Golf com placas de Três de Maio, ficaram feridos em um acidente que ocorreu por volta das 13he45min, deste sábado (28).

O motorista Daniel Krug, 18 anos, dirigia o automóvel na rua Horizontina em direção ao bairro Glória, e ao cruzar pela esquina da Pizzaria Mordomia teria perdido o controle de direção do automóvel que atravessou a via, atingiu um Fiat Uno da empresa Luanett que estava estacionado do outro lado, e em seguida atingiu com violência uma árvore. O lado direito do veículo abraçou a vegetação.

Além do motorista, ficaram feridos o carona Bruno Weber Bezzera, 19 anos, que estava no banco dianteiro, e um adolescente de 14 anos, F.B, que estava no banco traseiro direito. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU, chegaram no local e resgataram ferido o motorista, que foi imediatamente removido ao HSVP, e depois trabalharam por cerca de 1h para conseguir resgatar os outros dois jovens feridos, que ficaram presos nas ferragens do veículo. Com uso de desencarcerador, e diversas ferramentas que populares buscaram e auxiliaram trabalhando exaustivamente para remover as vítimas. O caso mais grave é do jovem Bruno, que estava desacordado. Ele encontra-se internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, e será removido para o Hospital Vida e Saúde em Santa Rosa.

A Brigada Militar registrou o acidente.



Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário