terça-feira, 17 de março de 2015

Moradores contemplados com casas pernoitam na prefeitura, em Três Passos


Moradores contemplados com casas pernoitam na prefeitura, em Três Passos
   Fila foi para garantir senha para escolha de moradia/Foto: TP News

A distribuição de senhas pela Secretaria Municipal de Assistência Social no início da manhã desta terça-feira, 17, levou dezenas moradores a pernoitar na fila, no saguão da prefeitura, em Três Passos. O motivo seria, segundo os contemplados com moradias pelo PAC 2, poder escolher a casa que iriam morar.

Conforme apurado pelo Três Passos News, Serenita Silva, de 54 anos, chegou ao local, por volta das 13 horas de segunda-feira, 16. Uma hora depois, chegou Karina da Silva Rodrigues, 27 anos. Por volta das 1h da madrugada, já havia em torno de 30 pessoas esperando para pegar as senhas que só começaram a serem distribuídas às 7 horas da manhã. Idosos e deficientes receberam as senhas ainda na segunda-feira.

O novo Loteamento do PAC 2, está localizado em área próxima ao cemitério municipal, onde 100 casas foram construídas e a conclusão. O investimento atinge R$ 8 milhões, através de recursos federais e contrapartida do município. Na gestão do prefeito Cleri, foram beneficiadas 50 famílias que residiam em áreas de risco. Com este novo loteamento, são mais 100 famílias.

As casas do loteamento PAC II possuem 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e área de serviço externa coberta, somando 49,52 m². E contam com sistema de aquecimento solar. Os imóveis foram construídos no bairro Glória, numa área de 48.172,03 m² doada pelo município ao FAR.





Fonte e Fotos: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário