quinta-feira, 19 de março de 2015

Madrasta de Bernardo tem terceiro pedido de liberdade negado


Madrasta de Bernardo tem terceiro pedido de liberdade negado
   Enfermeira seguirá presa até o julgamento/Foto: Reprodução

A madrasta do menino Bernardo Boldrini, Graciele Ugulini, teve seu terceiro pedido de habeas corpus negado nesta quarta-feira, 18, pelo TJ RS - Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Um pedido de autorização para que a mulher recebesse a visita da filha na prisão, também foi feito pelos advogados de Graciele. O pedido não foi analisado.

No mês de setembro de 2014, a madrasta de Bernardo começou a trabalhar na prisão, fazendo artesanato. Graciele confecciona bijuterias com miçangas.

Graciele, que é rejeitada pelas outras presas, trabalha na própria cela, onde dorme sozinha, durante o dia. A enfermeira seguirá detida na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione  Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e deverão ir a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário