quinta-feira, 12 de março de 2015

Jovem procura pelo seu pai biológico que possivelmente mora em Três Passos


Jovem procura pelo seu pai biológico que possivelmente mora em Três Passos
   Rejeitada pela mãe ao nascer, filha ainda não conhece seu pai/Foto: Arquivo Pessoal


Uma jovem da cidade de Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, procura pelo seu pai biológico que possivelmente ainda mora em Três Passos.

Camila Pinto dos Santos, de 20 anos, contou ao Três Passos News que, quando nasceu, seu pai tinha apenas 17 anos e voltou a morar em Três Passos. “Tenho poucas informações dele, pois minha mãe biológica nunca me passou e se nega a me ajudar, sei algumas coisas que minhas tias me disseram, porque fui adotada pelos meus tios”, disse Cristiana.

 

A jovem sabe apenas que o pai se chama Laércio, tem uma irmã que se chama Clarisse e morava próximo ao campo do Paladino, em Padre Gonzales. Laércio era de Três Passos e morou em Campo Bom. Ele foi embora quando sua mãe estava grávida, e não sabe se ele ainda mora em Três Passos.“Quando eu tinha 6 meses, ele retornou para Campo Bom e foi até às minhas tias que lhe disseram que poderia vir até a minha casa, mas acho que ele não teve coragem”, disse ainda Cristiana, que nunca chegou a conhecê-lo.

 

Ainda segundo a jovem, sua mãe biológica se nega a lhe dar informações sobre o pai como, por exemplo, seu nome completo. E tudo que tem dele são um endereço e um número de telefone de 1996 que não existem mais. Conforme Cristiana, sua mãe, Estela dos Santos, conheceu Laércio quando ele foi trabalhar em Campo Bom. Eles começaram a namorar, mas seu pai ia seguido para Três Passos para visitar os pais dele. Quando ela engravidou, ele teria questionado se o bebê era mesmo seu. Estela se ofendeu e terminou o namoro, e o pai voltou para Três Passos. “Quando eu nasci ela se negou a me levar embora do hospital, então seu irmão mais velho (meu pai de criação), Elizeu Correa dos Santos, trouxe ela, eu e o filho pequeno que ela tinha para a casa dele. Ela ficou com nós uma semana e depois foi embora com o filho e me deixou”, explicou Camila.

 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar Camila a encontrar seu pai, pode entrar em contato com o Três Passos News pelo telefone (55)91055992 ou pelo email contato@trespassosnews.com.br.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário