terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem é executado a tiros em Passo Fundo

O crime foi motivado pela disputa de terrenos em uma área invadida no bairro


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da tarde desta terça-feira (31), foi registrado o 8º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu no beco da Rua Gumercindo Perucci, no bairro Independente.

Por volta do meio dia, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo e estava caído em via pública pedindo socorro.

Imediatamente os policiais do 2º Esquadrão da BM foram ao local e encontraram a vítima agonizando em uma poça de sangue.

O jovem, identificado como Ivan Sampaio, de 26 anos, foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros atendimentos.

Populares relataram à polícia, que a vítima residia próximo ao local do crime e que o autor dos disparos seria o seu vizinho, Darildo Lara, de 33 anos, e que já possuía diversas desavenças com outros moradores das imediações. Após cometer o crime, Lara fugiu para rumo ignorado e não foi localizado.

O crime foi motivado pela disputa de terrenos em uma área invadida no bairro.

O caso vai ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário