domingo, 1 de março de 2015

Jovem de Chiapetta perde a vida em avenida de Panambi

A jovem morreu após ser atropelada na noite deste sábado.


O acidente ocorreu por volta das 21h30min, quando a jovem saía, com seu namorado, de uma sorveteria na Avenida Presidente Kennedy, próximo a rótula do mercado da Cotripal Arco Íris.

O veículo, identificado como sendo um Passat Amarelo com palcas IFJ-3877, seguia no sentido centro/bairro pelo seu condutor R.S.P de 24 anos, quando atropelou a jovem, de 21 anos, identificada como sendo Daniela Stamm Arnt, de 21 anos, natural de Chiapeta. Seu namorado nada sofreu pois no momento ele tentou puxar a mão de Daniela. O corpo da jovem foi arremessado a uma distância de 46 metros e 60 centímetros. Ela morreu na hora.

Uma equipe do Samu e bombeiros tentaram reanimá-la, mas não tiveram sucesso. A Polícia Civil foi chamada para fazer o levantamento do acidente. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Ijuí para exames e será liberado na manhã deste domingo para atos fúnebres em Chiapeta.

Uma multidão de pessoas compareceu ao local. Testemunhas contaram que o condutor estava em alta velocidade. A Polícia Civil teve informação mais tarde que o condutor queria se apresentar e contou em depoimento que só saiu do local pois ficou com medo de ser agredido.

O veículo ficou danificado com pára-brisa quebrado, capo e teto amassado. O condutor se negou a realizar o teste do etilometro. Uma pericia será feita no veiculo.

O namorado de Daniela consternado não conseguia acreditar e disse que ela estava em Panambi a passeio e teriam participado horas antes de uma programação no ginásio.


Fonte: Panambinews
Postado por ROGÉRIO MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário