terça-feira, 10 de março de 2015

Ijui.com completa 7 anos na Rede Mundial de Computadores


   Hilário Barbian (foto), diretor do Portal Ijui.com / Foto: Divulgação Ijui.com

O Portal Ijui.com, completa nesta terça-feira, 10 de março, 7 anos de atuação junto a comunidade ijuiense e regional.

Fruto de um trabalho sério, idealizado pelo diretor Hilário Barbian em 2009, o Portal Ijui.com se tornou um dos mais conhecidos e respeitados meios de comunicação do sul do Brasil, tornando-se referência regional na busca de informações e notícias.

Ao longo dos seis primeiros anos foram quase 50 milhões de acessos nas páginas do portal, sendo que quase quatro milhões de pessoas diferentes já leram o Ijui.com.
 
O portal possui atualmente mais de 60 mil acessos diários e oferece aos seus leitores uma ampla gama de matérias dos mais variados assuntos que acontecem em Ijuí, região, Estado, Brasil e Mundo.

Todo esse rol de informações são produzidas e selecionadas pela equipe de jornalismo.
 
O Portal Ijui.com também possui um vasto e amplo espaço para o setor publicitário, onde as empresas que fazem parte da cartilha dos anunciantes do Portal tem uma grande visualização dos leitores.

O setor comercial comandado por Bregitte Walter, oferece aos anunciantes e clientes do Ijui.com diversas formas de investimentos, desde os tradicionais banners no topo e laterais, que recebem milhares de visualizações, até os anúncios de classificados, um modelo único adotado de forma inédita por jornal eletrônico.

Sob o comando do diretor Hilário Barbian o Ijui.com segue sendo um Portal de destaque na região e referência para os demais meios de comunicação, como rádios e impressos locais e das cidades vizinhas. 

Neste momento, ''só temos a agradecer os nossos milhões de leitores e enfatizar que assim como foram nestes sete anos, o Ijui.com vai continuar desenvolvendo um trabalho sério em prol do desenvolvimento da comunidade local e regional tendo como referência o jornalismo ético e a busca da veracidade dos fatos'', afirma o diretor Hilário Barbian.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário