sábado, 14 de março de 2015

Fatalidade: Idoso que era levado para tratamento médico em Ijuí morre em acidente de trânsito na manhã deste sábado em Panambi.

Dois automóveis Fiesta colidiram frontalmente a 500 metros do Pórtico de entrada para Panambi, Euclides Severo Malheiros, (Seu Tido) não resistiu e acabou falecendo em decorrência do acidente.


Um acidente de veículos ocorrido hoje as 06h20 resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras três. Estiveram envolvidos dois automóveis Ford Fiesta no prolongamento da Avenida Presidente Kennedy, via conhecida como acesso ao Posto 300, a cerca de 500 metros do Pórtico de entrada na cidade pela BR 285.

O automóvel Ford Fiesta de placas IND-0702, conduzido pelo PM Clodoaldo Leal, que trafegava em sentido BR 285 – Panambi e o Ford Fista de placas IGG-2736, conduzido por Rubia Malheiros Brasil, que trafegava em sentido Panambi-BR 285, por razões ainda não definidas colidiram frontalmente, resultando em lesões corporais no PM, em Rúbia Malheiros Brasil, sua filha adolescente Abigail Malheiros Brasil. O pai da condutora Eucllides Severo Malheiros (conhecido como seu Tido), de 79 anos que estava sendo levado à Ijuí para procedimentos de hemodiálise não resistiu ao impacto e acabou falecendo no Pronto Socorro.

As vítimas foram todas socorridas pelas Ambulâncias do SAMU e Prefeitura de Panambi, Euclides Severo Malheiros (Seu Tido) acabou falecendo ao receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Panambi. "Seu Tido" era pessoa vastamente conhecido em Panambi, ex-funcionário público municipal e desportista é um dos fundadores da Associação Esportiva Vila Nova. Ele residia na Rua Salgado Filho, natural de Panambi, nascera em 13 de abril de 1935, completaria 80 anos dentro de 29 dias, era filho de Polydoro Malheiros Sobrinho e Doralina Severo Malheiros. Seu Tido era casado com Dona Clari Cardias Malheiros, com quem tiveram sete filhos: Lucinir, Valdir, Almir e Leandro (Alemão), Fátima, Lizandre e Rúbia. O Corpo de Bombeiros foi solicitado devido a porta do Fiesta conduzido por Rubia ter ficada trancada com a filha e o pai da mesma.

O acidente foi atendido primeiramente pela equipe “Volante” da Polícia Civil que se deslocava à Panambi. A  Brigada Militar foi acionada e assumiu a ocorrência que teve muita repercussão devido ao movimento de ambulância, mas que felizmente teve apenas lesões corporais e danos materiais.

CERIMONIAL FÚNEBRE

O Cerimonial Fúnebre será realizado na Funerária Loose.

Veja Mais fotos dessa noticia:

 














Fonte e Fotos: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário