quarta-feira, 18 de março de 2015

Estabelecimento comercial é furtado duas vezes em menos de 48h, em Três Passos


Estabelecimento comercial é furtado duas vezes em menos de 48h, em Três Passos
   Preso em flagrante, ladrão foi liberado na delegacia/Foto: Rodrigo Oliveira/TP News

Um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento e de furto duas vezes em menos de 48 horas, nesta semana, no centro da cidade de Três Passos.

Conforme Enéias Anger, proprietário da Enéias Sorveteria e Lancheria, localizada na rua Dom João Becker, seu estabelecimento foi arrombado na madrugada de sábado, 14, de onde foram levados diversos tipos de carnes, totalizando um prejuízo de mais de R$ 700. Na madrugada de segunda-feira, 16, a lancheria voltou a ser alvo de arrombamento e de furto, de onde foram levados cigarros e uma caixa de moedas.

Desta vez, porém, o proprietário percebeu a movimentação e conseguiu deter o ladrão até a chegada da Brigada Militar. Preso em flagrante, com os produtos do furto, o acusado conhecido como “Roda-Baixa”, de 29 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde, após o registro da ocorrência, foi liberado.

A liberação do ladrão teria sido motivada pela falta de um defensor público, deixando a vítima indignada ao deixar a delegacia já de manhã. “Nem sendo pego em flagrante fica preso. Isso leva outros a fazerem o mesmo porque sabem que não acontece nada”, disse o comerciante.


Fonte: Três passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário