segunda-feira, 2 de março de 2015

Disparos de arma de fogo deixam homem morto e mulher ferida no interior de Crissiumal

Fato ocorreu na localidade de Lajeado Crissiumal


Uma possível tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrada em Crissiumal na tarde desta segunda-feira, dia 02 de março de 2015.

Segundo informações obtidas pelo Guia Crissiumal no local do fato, a tragédia ocorreu na localidade de Lajeado Crissiumal, por volta das 14h30min, onde um homem teria atirado duas vezes contra a sua ex-mulher e se suicidado na sequência.

A mulher, depois de pedir socorro na casa de vizinhos, foi encaminhada pelos mesmos ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Crissiumal com ferimentos na cabeça e no pescoço provocados por pelo menos dois disparos.

Em seguida foi encontrado na beira de uma estrada secundária, a poucos metros da casa, o corpo de Alberto da Costa, já sem vida. No local, haviam projéteis e sangue.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde retirou da casa uma anciã, mãe da mulher ferida e que estava acamada. Mãe e filha moravam no local há pouco tempo. O local da tragédia é a entrada da estrada que liga Lajeado Crissiumal e Linha Principal, nas imediações do campo do Cruzeiro.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local, aguardando a chegada da Perícia, que poderá esclarecer a tragédia.





Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário