terça-feira, 17 de março de 2015

Confirmada uma morte em colisão registrada na perimetral de Marau



A reportagem da Vang FM registrou no início da manhã desta terça-feira (17), uma grave colisão de trânsito, na reta próxima ao trevo do bairro Santa Rita, a caminho do trevo do bairro Borges de Medeiros, na Perimetral.

O acidente envolveu um veículo gol, placas de Passo Fundo, e uma carreta Volvo Bitrem, placas de Nova Prata. Com a colisão frontal, quatro homens ficaram presos às ferragens, no gol, que trafegava sentido Vila Maria. São eles: Tiago de oliveira de 28 anos, Gideon Bueno, Diego Francisco Rech e Rafael Loti de Oliveira de 23 anos.

Diego Francisco Rech, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 09h, ainda no Hospital Cristo Redentor. Outros dois feridos foram encaminhados ao HSVP em Passo Fundo. O terceiro ocupante segue no HCR, em estado estável. 

Segundo testemunhas, as informações dão conta de que o veículo teria saído da pista, e ao retornar à via, colidiu frontalmente com a carreta.

Os bombeiros estiveram no local com três viaturas, e SAMU também trabalhou nesta ocorrência. O trânsito foi desviado por uma via paralela, e o fluxo na ERS 324 ficou totalmente bloqueado no local.






Fonte e Fotos: Depto Jornalismo Vang/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário