quinta-feira, 19 de março de 2015

Concurso Fotográfico “Um Click Para Santo Augusto” – 2ª Edição



Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Concurso Fotográfico “Um Click Para Santo Augusto”, este ano com a temática “Atrativos Turísticos de Santo Augusto”. O objetivo do concurso é valorizar as belezas, resgatando e respeitando o patrimônio histórico da cidade através das fotografias. 

O concurso está aberto aos fotógrafos amadores, pessoas que não possuam experiências profissionais na área fotográfica e fotografias tiradas de câmeras que não são profissionais. Os interessados em participar podem retirar a ficha de inscrição e entregá-la até dia 16 de abril na Secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, no segundo piso do Centro Administrativo Municipal. 

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no site da Prefeitura Municipal, através do endereço http://www.santoaugusto.rs.gov.br/
Concurso Fotográfico “UM CLICK PARA SANTO AUGUSTO” – 2ª Edição (REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO);

Com o objetivo de divulgar e evidenciar as belezas de nosso município e, desta forma, resgatar nossas raízes, a Prefeitura Municipal de Santo Augusto através da SICOMTUR – Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo e SMEC – Departamento de Cultura, promovem a segunda edição do Concurso Fotográfico “Um Click para Santo Augusto”, neste ano com o tema “Atrativos turísticos de Santo Augusto”.

Serão premiadas três fotografias que melhor representam o município no quesito turismo.




Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário