segunda-feira, 30 de março de 2015

Canguçu: Empresário morre em acidente na Curva da Morte



A semana começa com um fato triste para a comunidade Canguçuense. O empresário José Luis Costa Almeida morreu vítima de um acidente na BR 392, no trecho conhecido como "Curva da Morte", e que leva este nome por vitimar diversas pessoas em situações semelhantes. José possuía um abatedouro no município. O fato ocorreu por volta de 07h30min.

A segunda-feira (30) começou chuvosa. A chuva que fazia falta para agricultura e o abastecimento de água pode ter sido um dos fatores da colisão envolvendo um Fiat Strada placas IUC 5217, onde estava José Luis, e um caminhão de auto socorro da empresa Zap de Passo Fundo, placas JCN 0312. O caminhão descia sentido Pelotas e colidiu contra a caminhonete Strada que vinha no sentido contrario. O caminhão da empresa Zap transportava outro veículo com placas de Rio Grande que tombou da carroceria com o impacto.

José Luis Costa Almeida morreu na hora. A Ecosul realizou o serviço de resgate e monitorava o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com o acidente o trânsito ficou lento e bloqueado em um dos sentidos devido ao vazamento de óleo na pista.

Uma mulher, que estava no carona da caminhonete Fiat Strada, foi encaminhada em estado grave para o município de Pelotas. Ela seria sobrinha do condutor.



Postado por jornalista Augusto Pinz
Fonte: Canguçu em Foco
Fotos: Augusto Pinz

Nenhum comentário:

Postar um comentário