sexta-feira, 13 de março de 2015

Caminhoneiro morre após tombar carreta na BR 285 em Panambi na noite de ontem.

Motorista viajava pela BR 158 e ao entrar na BR 285 perdeu o controle da composição carregada bobinas de papel.


A BR 285 registrou mais um acidente com morte no município de Panambi. O condutor de uma composição Scania/G 420 A 4X2, ano 2010/2011, de cor branca e, SR/Guerra AG GR, ano 2011, cor azul, ambos registrados em Xanxere-SC, por razões não apuradas acabou perdendo o controle da mesma vindo a tombar quando saia da BR 158 e entrava na BR 285, no trevão em Panambi.

O acidente ocorreu as 23h40, na altura do Km 416,3 já na BR 285, o motorista Luiz Pereira, de 64 anos, nascido em 28 de novembro de 1950, filho de Galdino Pereira e Ibraima Lopes, morreu no local, tendo sua cabeça arrastada no asfalto.

A composição viajava de Xanxerê-SC para Uruguaiana-RS, carregada com bobinas de papel. O  acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal de Ijuí e pelo Corpo de Bombeiros de Panambi que efetuou a retirada do corpo do motorista que ficou preso no interior do veículo. Também o Comissário de Polícia Mauro Frey de Leiros, esteve no local e determinou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Ijuí. Familiares da vítima foram avisados, assim como o proprietário da empresa onde o idoso trabalhava para tomarem as medidas necessárias para o translado do corpo a sua cidade para os atos fúnebres.

Veja Mais fotos dessa noticia:

 








Fonte e Fotos: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário