sábado, 14 de março de 2015

Any Ortiz assume coordenação política do PPS-RS


Any Ortiz assume coordenação política do PPS-RS
Deputada Any Ortiz (Foto: Cristiano Antunes)


Em reunião na noite de quinta-feira (5), em Porto Alegre, a Executiva Estadual do PPS, através do presidente Paulo Odone, oficializou o nome da deputada Any Ortiz, para coordenação política da sigla. A deputada será responsável em organizar o PPS no interior do Rio Grande do Sul, sendo o elo de ligação do partido com todas regiões do estado, visando às próximas eleições municipais. Odone disse que a eleição da deputada é uma prova de renovação do partido. Ele afirmou que a juventude de Any Ortiz é capaz de fortalecer a sigla e ampliar a atuação do PPS nas câmaras de vereadores e prefeituras.

“Temos que valorizar nossa base para o crescimento político. É no município que as coisas acontecem, para isso, precisamos aproximar o PPS das pessoas”, afirmou Any Ortiz.

O encontro do diretório estadual também debateu a proposição do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, sobre a participação do PPS no governo do Estado. Segundo Luciano, o partido precisa integrar o grupo de decisão, ou seja, o conselho político. “O PPS deu viabilidade e sustentação a campanha do governador José Ivo Sartori. Também temos que estar juntos, agora, da tomada de decisões e contribuir para o desenvolvimento do Estado”,defendeu o prefeito.


Fonte: Imprensa PPS-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário