quarta-feira, 25 de março de 2015

ALERTA - O GOLPE DO CONTO DO BILHETE PREMIADO ESTA DE VOLTA CUIDADO



Na manhã desta quarta-feira (25), foi registrada uma ocorrência de estelionato, onde uma idosa de 69 anos, moradora do município de Três Palmeiras/RS, perdeu cinco mil reais no golpe conto do bilhete premiado em Passo Fundo.

O fato aconteceu na manhã de ontem, onde a vítima caminhava pela Rua Dez de Abril, no centro, próximo ao IOT, e foi abordada por uma mulher que solicitava ajuda para trocar o valor de um bilhete premiado.

Em determinado momento da conversa entre as duas, apareceu um homem bem vestido, indagando o que estava ocorrendo e se poderia ajudar. A suposta ganhadora do bilhete relatou que teria que receber um prêmio na agência bancária, porém não sabia como ir ao banco.

O comparsa pegou o bilhete e afirmou que o valor do prêmio seria de 1 milhão de reais.

A golpista propôs aos dois uma recompensa de 150 mil reais, para quem lhe ajudasse. Porém, queria receber a contra partida de cinco mil reais.

Então, a vítima acreditando ser verdade, aceitou e foi com a dupla até agência do Sicredi, onde sacou 5 mil reais.

Quando a vítima retornou para o carro dos golpistas, entregou o dinheiro para a mulher e também uma aliança, um anel de ouro e o aparelho celular.

Os golpistas rodaram com o carro e estacionaram, dizendo para a vítima comprar uma garrafa de água.

A moradora de Três Palmeiras foi até o estabelecimento, comprou a água e quando voltou não mais encontrou os golpistas. Após alguns minutos, constatou que caiu em um golpe.

A vítima afirmou que o carro dos golpistas era um Gol de cor cinza, modelo bolinha, e tinha danos na lataria.

A Polícia Civil irá investigar o caso

Postado por ROGÉRIO MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário