terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Santo Augusto: Rodeio teve poucas alterações na Segurança Pública


No último final de semana foi realizado em Santo Augusto a 33ª edição do Rodeio Crioulo do CTG Pompílio Silva. Nos dias do evento a Brigada Militar de Santo Augusto com reforço do 7º BPM de Três Passos estiveram na Estância de Rodeios Nerci Liberato a fim de assegurar a segurança dos participantes do evento tradicionalista.

As informações repassadas ontem à tarde dão conta de poucas alterações na segurança pública. 

Na tarde do dia 20 (sexta-feira), foi prestação apoio na condução até o Hospital Bom Pastor de um freqüentador de Erval Seco, o qual continha ferimentos no pé esquerdo proveniente de pisoteado de cavalo. Na madrugada de Sexta-feira para Sábado, foram realizadas algumas abordagens em acampamentos de jovens que estavam desrespeitando o horário de silêncio com música em alto volume, bem como foi desarmado em via pública um adolescente de 17 anos de idade que portava 01 (uma) faca na cintura, sem que o jovem fizesse uso de vestimenta tradicionalista gaúcho.

Na tarde do dia 21 (sábado), ocorreu um acidente de trânsito no interior da Estância de Rodeios, onde um automóvel Escort, cor vermelho, dirigido por um motorista de 21 anos de idade residente em Palmeira das Missões, atropelou uma criança de 4 anos de idade que atravessava uma rua estreita.  A criança foi inicialmente atendido pela equipe de saúde instalado na Estância de Rodeios e logo após foi encaminhado ao hospital Bom Pastor, onde constatou-se que das lesões sofridas a criança não teve nenhuma fratura. 

Na tarde do dia 22 (domingo), foi realizado a prisão decorrente de ordem judicial da Comarca de Santo Augusto, contra um indivíduo de 26 anos de idade que circulava pela Estância de Rodeios, visto que no sábado, no mesmo local, havia agredido sua ex-companheira. O indivíduo e sua ex-companheira já possuem diversas ocorrências e processos judiciais de agressões que tem a configuração de violência doméstica (Lei Maria da Penha). A prisão foi realizada sem resistências, e conduzido o envolvido ao Presídio de Três Passos.

Fonte: Brigada Militar Santo Augusto
Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário