quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Santo Augusto: Obras do CRAS recomeçam após nova licitação


   De antiga e abandonada escola para um novo CRAS 

A Prefeitura Municipal concluiu o novo processo licitatório para a Contratação de empresa para execução de reforma do prédio da antiga Escola Tiradentes, situado na Avenida Central, nº 1905, esquina com a Rua Lausinho, Bairro Tiradentes, que abrigará as instalações do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, vinculado a SEHAS, (Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania), compreendendo o fornecimento de materiais e serviços necessários, conforme projeto técnico.

A Empresa vencedora da licitação é a Comercial CCJ LTDA. sendo que a mesma vem realizando as obras e terá um prazo de conclusão para no máximo 06 (seis) meses. O preço a ser pago pelo poder público para a execução das obras, nas condições estipuladas, será de R$ 201.043,02 (duzentos e um mil quarenta e três reais e dois centavos).

Lembramos que no ano passado foi realizado processo licitatório para a execução desta obra e a empresa vencedora não cumpriu o contrato sendo o processo cancelado pela Administração Municipal.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário