sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Civil de Santo Augusto ouviu familiares do casal assassinado em Espumoso




A Polícia Civil de Santo Augusto terminou de ouvir os familiares do casal santo-augustense assassinados quarta-feira, 11, em Espumoso.  Entre os familiares que prestaram depoimento, estão um irmão e um sobrinho de Ermindo Maciel da silva, que estiveram junto com o casal no dia do crime em Estrela, onde segundo informações Ermindo e sua esposa Maria, também assassinada, teriam ido vender um imóvel que possuíam no município. O crime teria ocorrido quando o casal retornava para Santo Augusto. 

Segundo a autoridade policial os depoimentos tomados aqui na DP foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Espumoso, que é a responsável pelas investigações do crime. O teor dos depoimentos não foi divulgado.  

Os corpos foram velados na funerária Duarte e o sepultamento ocorreu na manhã de hoje, 13, no cemitério João XXIII, em Santo Augusto. 

Ermindo Maciel da silva, de 61 anos, e a esposa Maria Alveni da Silva, 56 anos, foram encontrados mortos às margens da ERS-332 em Espumoso, eles foram encontrados caídos ao lado do veículo do casal, com várias perfurações pelo corpo.

Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Clic Espumoso
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário