sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Casal três-passense tem carro roubado e cachorrinha de estimação levada junto em SC


Casal de três-passenses tem carro roubado e cachorrinha de estimação levada junto em SC
   Drama causa comoção e desperta solidariedade nas redes sociais/Foto: Arquivo Pessoal

Um casal de moradores de Três Passos procura desesperadamente uma cachorrinha de estimação de nome “Pituka” que o acompanhava em viagem de férias em Santa Catarina.

Na madrugada de quarta-feira, 25, o casal sofreu um assalto à mão armada, quando se dirigia à Florianópolis, em frente à lombada eletrônica do posto Pegasus, no bairro São Martinho, na cidade de Tubarão.

Evandro Marmitt Simão, de 32 anos, contou ao Três Passos News que foi obrigado por dois assaltantes armados de revólveres a deitar-se no chão e a esposa, Bruna Arndt, de 23 anos, a sair do carro que foi levado com todos seus pertences e a cachorrinha “Pituka”, apesar dos apelos de sua tutora para que, ao menos, deixasse o animalzinho de estimação.

O veículo furtado, um Honda Civic, placas de Três Passos, de cor prata, ainda não foi localizado nem a cachorrinha, de cor amarela, mistura de vira-lata com “salsicha”, que vivia com o casal há três anos e é considerada como uma “filha”, a "criança da casa", segundo Evandro.

Ainda segundo Evandro, que é proprietário da Lancheria Expresso Lanches, localizada à rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Três Passos, o casal ficou só com a roupa do corpo: o ladrão levou documentos, dinheiro, cartões, celulares, malas, roupas, além do carro e o que é de mais precioso para a família, a cachorrinha “Pituka”.

O drama do casal três-passense, que permanece em Santa Catarina à procura do seu animalzinho de estimação, causa comoção nas redes sociais e mobiliza entidades de defesa dos animais e a imprensa, na cidade de Tubarão, na tentativa de que a cachorrinha “Pituka” seja encontrada.







Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário