quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Santa Rosa: Edital do Fundo Municipal de Cultura 2015 já está disponível




Artistas, entidades e produtores culturais santa-rosenses já podem acessar o edital do Fundo Municipal de Cultura de Santa Rosa 2015. O edital pode ser baixado pelo link http://www.santarosa.rs.gov.br/downloads_ver.php?dow_id=1624.

O Fundo de Cultura disponibilizará novamente um total de 150 mil reais, para projetos de, no máximo, 15 mil reais. O prazo para inscrição dos projetos vai de 02 de fevereiro a 02 de março corrente.

Desde já, salienta-se a obrigatoriedade da participação dos proponentes em ao menos um dos encontros de capacitação a serem promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Estes encontros acontecerão nos dias 05 de fevereiro (19h30min), 09 de fevereiro (14h) e 21 de fevereiro (9h), sempre na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac (Rua Buenos Aires, 938).

As inovações do edital deste ano serão apresentadas durante o ato de seu lançamento, que ocorrerá na próxima segunda-feira, às 19h, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Toda comunidade está convidada.


Fonte: Cultura Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário