domingo, 25 de janeiro de 2015

Passo Fundo: Acusado de assalto com estupro condenado a 27 anos de reclusão

Comparsas do estuprador foram condenados a 9 anos de reclusão


   Créditos: Policia Civil

O juiz da 2ª Vara Criminal da comarca de Passo Fundo, Orlando Faccini Neto , condenou o assaltante e estuprador Douglas Saldanha da Maia, 25 anos, a 27 anos de reclusão em regime fechado por roubo e estupro. Seus comparsas, Paulo Fernandes Costa, o Paulinho Muca, 28 anos, e Rafael dos Santos Bellio, 22 anos, foram condenados a 9 anos de reclusão por roubo. 

O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de julho do ano passado. Na ocasião, os três invadiram uma casa na vila Vergueiro, próximo ao mercado, onde armados com facas renderam uma mulher de 53 anos, e a filha, uma adolescente de 15 anos. Os marginais  roubaram objetos da casa e a bolsa da mulher com R$ 180,00.

Além disso, o Douglas Saldanha da Maia estuprou e agrediu a socos a adolescente na frente da mãe. O crime teve grande repercussão na época, principalmente devido a forma violenta que os marginais agiram. Dias depois, os três foram presos por agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Desde então, os três estão recolhidos ao presídio regional. Agora, com a condenação vão continuar recolhidos para cumprir as penas a que foram condenados.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário