sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homem preso em flagrante na BR-285, entre Passo Fundo e Mato Castelhano, com quatro armas

Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil

   Créditos: Divulgação PRF

Patrulheiros da 8ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal prenderam em flagrante ontem à tarde na BR-285, entre Passo Fundo e Mato Castelhano, um homem com quatro armas de diferentes calibres, inclusive de uso restrito. O preso foi identificado como Vilmar Francisco da Costa, 39 anos.

A 8ª Delegacia da PRF recebeu uma denúncia anônima de que um caminhão de mudanças e um Celta estavam saindo de Mato Castelhano transportando armas. Os patrulheiros passaram a vigiar a rodovia e no quilômetro 280 fizeram a abordagem. Na revista ao Celta nada foi encontrado, mas no caminhão foram encontradas quatro armas escondidas numa pia entre a mudança.

Foram apreendidas uma carabina de pressão calibre 5.5, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32 e uma carabina calibre 40 com silenciador – arma de uso restrito -, além de munições. Diante disso, Vilmar Francisco da Costa, dona da mudança transportada no caminhão, foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela delegada Rafaela Bier por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. À noite, após a homologação do flagrante pela justiça, Vilmar Francisco da Costa foi recolhido ao presídio regional de Passo Fundo. Quando da prisão, ele estava fazendo a mudança de Mato Castelhano para o distrito de Bela Vista, em Passo Fundo, onde iria morar e trabalhar.   

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário