sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sartori define mais três secretários

PMDB fica com sete das 19 pastas a partir de 1º de janeiro

O governador eleito José Ivo Sartori anunciou no fim da tarde desta sexta-feira mais três secretários que vão compor a equipe de governo. Os escolhidos foram o músico e jornalista Victor Hugo (PMDB) para a pasta da Cultura, o economista Cristiano Tatsch (PMDB) para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e o advogado Eduardo Oliveira (PSD) para a Secretaria de Modernização Administrativa e Recursos Humanos. Com isso, das 19 pastas, a única sem titular segue sendo a do Turismo, Esporte e Lazer.

Cristiano Tatsch, de 64 anos, é economista e mestre pela Ufrgs. É hoje titular da Secretaria de Urbanismo de Porto Alegre. Foi secretário adjunto da Fazenda durante a gestão de Pedro Simon, e secretário da Fazenda de Porto Alegre. Entre 96 e 99, ele esteve à frente da antiga Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT).

Victor Hugo Alves da Silva, de 53 anos, é ex-secretário de Cultura do governo de Germano Rigotto, músico, jornalista e pós-graduado em História, Comunicação e Memória do Brasil Contemporâneo. Atualmente é funcionário de carreira do SESI/RS, onde exerce o cargo de técnico analista sênior da área de Cultura.

Eduardo Oliveira, de 38 anos, é natural de Santana do Livramento, foi vereador por três mandatos e Secretario da Indústria e Comércio do município.

Confira os outros secretários de Sartori:

Fábio Branco - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
Tarcísio Minetto - Desenvolvimento Rural.
Miki Breier – Trabalho
Wantuir Francisco Brasil Jacini - Segurança
Ana Pelini - Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Lucas Redecker - Minas e Energia
João Gabardo - Saúde
Vieira da Cunha - Educação,
Gerson Burmann - Obras, Habitação e Saneamento
Pedro Westphalen - Transportes 
Ernani Polo - Agricultura. 
Cesar Faciolli - Justiça
Márcio Biolchi - Casa Civil
Giovani Feltes - Fazenda 
Carlos Búrigo - Secretaria Geral de Governo

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário