quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sartori confirma Biolchi na Casa Civil e anuncia mais dois secretários

Carlos Búrigo será o Secretário Geral de Governo e Giovani Feltes vai comandar a Pasta da Fazenda

Carlos Búrigo será o Secretário Geral de Governo e Giovani Feltes vai comandar a Pasta da Fazenda | Foto: Montagem sobre fotos de Marcelo Bertani / ALRGS / Luiz Chaves / Divulgação / CP
   Carlos Búrigo será o Secretário Geral de Governo e Giovani Feltes vai comandar a Pasta da Fazenda
   Foto: Montagem sobre fotos de Marcelo Bertani / ALRGS / Luiz Chaves / Divulgação / CP

O governador eleito, José Ivo Sartori (PMDB), começou a escalar o seu "time" para comandar o Estado do Rio Grande do Sul pelos próximos quatro anos. Na tarde desta quinta-feira, na sede da Procergs, na zona Sul da Capital, Sartori divulgou o nome de três secretários. Ele confirmou  Márcio Biolchi como chefe da Casa Civil e anunciou Carlos Búrigo para ser o Secretário Geral de Governo e Giovani Feltes será o comandante da Secretaria da Fazenda.

Giovani Feltes, 57 anos, iniciou a vida pública no Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Foi eleito vereador em 1976 e reeleito em 1982. Foi prefeito de Campo Bom durante três gestões. Foi eleito e reeleito deputado estadual entre os anos 1995 e 2005.

Carlos Búrigo esteve presente nas duas gestões de Sartori à frente da Prefeitura de Caxias do Sul e comandava a Pasta de Gestão e Finanças da cidade onde, há até pouco, ocupava o mesmo cargo na gestão do atual prefeito da cidade, Alceu Barbosa Velho (PDT).

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário