sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novo supermercado da Cotricampo será inaugurado em Campo Novo



Será inaugurado neste sábado (20/12) o novo Supermercado Cotricampo na cidade de Campo Novo. A nova loja tem uma área de aproximadamente 3.000m2,ficando situada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Uma loja ampla e moderna que marca um divisor na história de atendimento ao público da cidade, contando com aumento na área do setor de carnes, hortifrutigranjeiros, higiene e limpeza, além de agregar outros setores, com maior diversidade de produtos a disposição da clientela e ampla área para depósito, equipada com Câmara de congelamento e conservação de alimentos.

Está em fase de montagem os equipamentos da padaria e confeitaria que terá um espaço junto a loja para a fabricação de vários produtos que irão abastecer, além do setor interno da loja, outras lojas da rede Super Cotricampo. Para isso foram adquiridos dois furgões Mercedes-Benz, modelo Sprinter Furgão 415. A loja conta ainda com espaço considerável para estacionamento privativo para uma maior comodidade dos clientes.

Para marcar a abertura da loja, ocorrerá amanhã pela manhã, a partir das 9 horas, um ato oficial com presença da diretoria, autoridades locais e regionais, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da cooperativa. A expectativa da Cotricampo é receber um grande número de clientes neste primeiro dia da nova loja.

Estão sendo preparados pela supervisão da rede Super Cotricampo várias promoções alusivas ao evento, mas  que terão âmbito regional, válido para todas as lojas da rede.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário