sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Motorista de caminhão que colidiu contra carro matando duas pessoas na BR 386 em Triunfo teria dormido, segundo PRF

Casal que estava em carro morreu na hora, no km 412 da BR 386

Acidente envolveu um caminhão e dois veículos na BR 386 | Foto: JB Cardoso / Especial CP
   Acidente envolveu um caminhão e dois veículos na BR 386 | Foto: JB Cardoso / Especial CP

O motorista de um caminhão, que se envolveu em um acidente que matou duas pessoas, em Triunfo, diz que dormiu ao volante. É o que afirmou aos policiais rodoviários federais do posto do Montenegro que atenderam a ocorrência, segundo o chefe da 4ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adão Madril. O fato ocorreu no quilômetro 412 da BR 386 no começo da tarde desta sexta-feira. Ele relatou ainda que estaria acordado desde as 4 horas.

As duas vítimas estavam em um Golf e foram identificadas como Agnaldo Lamarck da Cunha, 39 anos, e Claudete de Oliveira Saúgo, 18. O automóvel, com placas de Três Palmeiras, que trafegava no sentido interior-Capital quando foi atingido por um caminhão que vinha no sentido contrário. 

Conforme Madril, antes da colisão, o motorista do veículo pesado não percebeu a redução da velocidade, devido a proximidade de uma lombada eletrônica, de uma Captiva que vinha a sua frente. 

Em seguida, o caminhão bateu na traseira do automóvel e invadiu o sentido contrário colidindo de frente com o Golf do casal. No carro também estava um menino de 1 ano e cinco meses que foi encaminhado para o Hospital de Montenegro, junto com uma menina de 12 anos, passageira da Captiva. 

Não se sabe ainda o estado de saúde dessas duas crianças. A assessoria de imprensa do Hospital de Montenegro foi contada pela reportagem, mas não atendeu as ligações.

Hygino Vasconcellos
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário