segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mãe e filha morrem em grave acidente na BR 285 em Entre-Ijuís, na manhã desta segunda


Sandero colidiu frontalmente contra uma carreta, quando não conseguiu fazer uma ultrapassagem. Mãe e filha morreram no local. O restante da família que residia em Viamão, foi socorrida e encaminhada ao HSA. Foto: PRF.


Um grave acidente de trânsito deixou mãe e filha mortas na BR-285 em Entre-Ijuís.

O acidente foi registrado por volta das 6h desta segunda-feira, próximo a curva dos Castelhanos.

Segundo a PRF, o automóvel Sandero, que viajava em direção a Ijuí, tentou realizar uma ultrapassagem forçada e colidiu frontalmente contra um caminhão, de Carazinho, que transitava no sentido contrário.

Telma Elizete Souza, 34 anos e a filha dela, Taíne da Silva, 17 anos, tiveram morte instantânea. O marido de Telma e mais dois filhos do casal que estavam no veículo estão em estado grave e foram encaminhado ao pronto socorro do HSA.

O condutor do caminhão não se feriu e foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

O Sandero tinha placas de Viamão e pelo conteúdo das bagagens que estavam no porta-malas, a Polícia acredita que a família havia passado o final de semana no interior e retornava para a região metropolitana.

Após bater frontalmente na carreta, o Sandero se desgovernou, rodou na pista, caiu em um barranco e parou quando bateu contra árvores na beira da estrada.

A pista ficou parcialmente interrompida. A colisão ocorreu cerca de quatro quilômetros do trevo de acesso a cidade de Entre-Ijuís, no entroncamento da BR 285 com a ERS 344.

Veja imagens - Polícia Rodoviária Federal de Ijuí

 




Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário