terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Localizado corpo de adolescente que morreu afogado em Palmitinho

Jovem tomava banho no rio Guarita com amigos nesse domingo

O corpo do adolescente Gean Negri foi localizado no final da manhã desta terça-feira, no rio Guarita, localidade de Linha Limeira, interior do município de Palmitinho. Gean se afogou no domingo à tarde, quando tomava banho com amigos. O corpo foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo a três quilômetros do local onde ocorreu o acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen, onde foi realizada a necropsia e confirmada a morte de asfixia por afogamento. O sepultamento ocorre no final da tarde desta terça-feira. O afogamento ocorreu nas proximidades da estação e captação de água da Corsan. No local o rio tem uma profundidade de oito metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, com o início do período de calor aumenta o número de pessoas que se banham em rios, açudes e represas da região do Médio Uruguai. A orientação da corporação é para que as pessoas evitem entrar na água em locais impróprios e de correnteza.

Agostinho Piovesan
Correio do Povo
Atualização: 16:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário