sábado, 6 de dezembro de 2014

Santo Augusto: Lançada oficialmente as obras no Hospital Bom Pastor




Foi realizada na manhã de hoje, 06, às 10 horas, a entrega oficial da Central de Medicamentos e o Lançamento da Pedra Fundamental do início das obras de construção e ampliação do prédio do Hospital Bom Pastor. 

A cerimônia foi realizada no Hospital Bom Pastor e contou com a presença de diversas autoridades locais, como o Prefeito José Luiz Andrighetto e também alguns deputados, como o Deputado Estadual Aloisio Classmann (PTB), Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT), Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP).

Todos os presentes destacaram a importância que esta obra terá tanto para o município de Santo Augusto, como também para toda a região, e ainda a árdua busca por recursos, para concretizar essa antiga reivindicação, que hoje está mais próxima de ser concretizada.

Agora a expectativa maior é com o início das obras, que está previsto para janeiro, onde serão investidos 4 milhões. Com o recurso será construído uma cozinha, aproximadamente 30 leitos e um centro cirúrgico, que irá atender toda a região.

Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Assessoria PMSA
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário