sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jovem ex-morador de Santo Augusto morre carbonizado na ERS 122 na serra gaúcha




Na tarde de ontem quinta feira, 4 de dezembro, por volta das 14h, um grave acidente bloqueou totalmente a ERS 122. Um caminhão Scania bitrem da empresa Translíquidos, carregado com 60 mil litros de óleo diesel, tombou sobre a pista e colidiu com um paredão de pedras, explodindo em seguida. O acidente aconteceu no km 109, sentido Flores da Cunha/Antônio Prado. O motorista morreu carbonizado.

Segundo um colega de trabalho da vitima, que seguia em outro caminhão logo atrás avisou o companheiro pelo rádio px que estava saindo fumaça da carga porém ele não respondeu.

A vítima, Marcos Leandro de Castro 25 anos, perdeu o controle do caminhão e tombou 200 metros antes de se chocar contra o paredão.

Os bombeiros de Flores da Cunha, Caxias do Sul e Antônio Prado estiveram no local e conseguiram controlar as chamas. Foi necessário o uso de espuma para impedir novas explosões.

Marcos Leandro de Castro 25 anos era natural de Tenente Portela, porém morou cerca de 19 anos em Santo Augusto e trabalhava com seus pais no tambo de leite. Leiteiro como era conhecido o jovem, ingressou na Escola Estadual Santo Augusto, o Ginásio no ano de 2005 e tinha um bom relacionamento com amigos e colegas. Recentemente casado mudou-se para Guaporé onde morava com a esposa.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência
Foto: capa Montagem Rádio Querência/Sd Dotto 36°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário