quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ERS 122 deve ficar bloqueada pelo menos até as 12h desta sexta-feira, depois de um grave acidente

Caminhão bateu contra paredão de pedras e pegou fogo, no início da tarde, em Flores da Cunha

Caminhão bateu contra paredão de pedras e pegou fogo, no início da tarde, em Flores da Cunha | Foto: Ronei Marcilio / Rádio Soláris / CP Especial
   Caminhão bateu contra paredão de pedras e pegou fogo, no início da tarde, em Flores da Cunha
   Foto: Ronei Marcilio / Rádio Soláris / CP Especial

O Comando Rodoviário da Brigada Militar confirmou que a ERS 122, em Flores da Cunha, deve ficar bloqueada no km 108, pelo menos até as 12h desta sexta-feira. Uma saída de pista, no início da tarde de hoje, provocou a morte de um caminhoneiro no local. O bitrem, levando 46 mil litros de óleo diesel, pegou fogo, o que bloqueou a pista nos dois sentidos e matou o condutor carbonizado. No local, foram recuperados documentos em nome de Marcos Leandro de Castro.

O acidente ocorreu perto da ponte sobre o Rio das Antas. A Fepam só deve chegar a Flores da Cunha na noite desta quinta-feira. É preciso esperar que o óleo esfrie para fazer o transbordo do veículo. Parte da carga vazou. O engenheiro de segurança da Fundação, Vitor Hugo Rodrigues, explicou que, pelo fato de o óleo diesel ter queimado, o dano à natureza é menor, em relação a um vazamento integral do combustível.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário