sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dia ensolarado e água limpa atraem veranistas a beira da praia

Temperatura está em 30°C em Tramandaí

Martiane e Marcelo Henrique Loss pretendem passar o Ano-Novo em Tramandaí para curtir os fogos de artifícios e os show | Foto: André Ávila
Martiane e Marcelo Henrique Loss pretendem passar o Ano-Novo em Tramandaí para curtir os fogos de artifícios e os show | Foto: André Ávila

A sexta-feira começou com tempo bom em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os veranistas não têm do que reclamar, não há nuvens e a temperatura está em 30°C. A água está limpa e a bandeira é amarela na beira da praia, o que indica que o risco ao entrar na água é médio. 

Quem está na areia aproveita para tomar sol e não dispensa uma garrafa d’água e um guarda sol. Juliana Nascimento Santana, de 23 anos, é auxiliar de escritório, moradora de Porto Alegre e aproveitou a folga para levar o filho, Rhael, de 2 anos, para aproveitar a beira da praia. “Esse é o primeiro ano que ele está realmente aproveitando. O bom é que a água está limpa e não tem vento”, ela conta que para convencer o filho a sair do mar, só oferecendo comida. 

Ana Lúcia Martini, 22 anos, e Letícia Wodarski, 18 anos, são estudantes e jogam futebol pelo time Frenéticas Futebol Clube. Elas corriam na beira da praia nesta manhã. “Estamos dando uma corridinha para manter o condicionamento físico”, disse Letícia.

Já Marcelo Henrique Loss, de 20 anos, e a esposa, Martiane Loss, de 18, estavam a beira da praia apenas para aproveitar o sol e água limpa. “Hoje o tempo está bom e não tem aquele vento”, conta Marcelo. Eles contaram que pretendem passar o Ano-Novo em Tramandaí. “A virada na praia é legal porque tem fogos (de artifício) e shows”, justifica Martine.

Lúcia Martini e Rhael também aproveitaram a água limpa do oceano nesta sexta-feira | Foto: André Ávila
   Lúcia Martini e Rhael também aproveitaram a água limpa do oceano nesta sexta-feira | Foto: André Ávila

Nildo Júnior
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário