quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Santo Augusto: Poder Executivo recebeu o Prêmio “Boas Práticas de Transparência na Internet”



Conferido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), conforme a resolução TCE-RS nº 1.014/2014, o Portal (Sítio) da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, foi objeto de avaliação e atingiu a pontuação exigida para concessão de diploma e selo digital.

Para tanto, o Prefeito José Luiz Andrighetto acompanhado do Secretário de Administração, Marcos Andrighetto, do Secretário de Obras Valdez Krampe e da Diretora de Cultura, Dione Sperotto, estiveram presentes à cerimônia de premiação, no auditório Romildo Bolzan, em Porto Alegre, na tarde do dia 08 de dezembro último. Na oportunidade foi recebido juntamente com o prêmio o selo digital de “Transparência na Internet”.

Este selo ora recebido, será usado pelos municípios premiados nas correspondências oficiais como forma de reconhecimento pela transparência da gestão. Salientamos que a nossa região celeiro composta por 21 municípios, apenas três deles receberam tal honraria sendo, Santo Augusto, Campo Novo e Barra do Guarita. 

A Administração Zé e Naldo parabeniza as equipes técnicas e de gestão da Prefeitura pela atuação responsável e transparente com os recursos públicos, onde a população tem acesso instantaneamente a tudo o que acontece na Administração através do portal do Município.







Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário