quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Caso Bernardo: Em vídeo, Edelvânia defende irmão dizendo que ela própria fez a cova do menino Bernardo



Acompanhada de seu advogado, Edelvânia Wirganovicz, participou da gravação de um vídeo onde diz que o irmão dela, Evandro Wirganovicz, não tem participação na morte do menino Bernardo Uglione Boldrini. 

No vídeo, Edelvânia diz que ela mesma fez a cova onde o menino foi enterrado, no Distrito de Castelinho, cerca de 80 quilômetros de Três Passos.

Após os depoimentos das testemunhas de defesa que ocorria no Fórum de Frederico Westphalen, na manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, Edelvânia pediu para falar com a imprensa. O vídeo foi produzido pelo Jornal Folha do Noroeste.

Leia mais sobre o Caso Bernardo

Relembre o caso

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu em 4 de abril, em Três Passos. Seu corpo foi encontrado na noite de 14 de abril, dentro de um saco plástico e enterrado às margens de um rio em Frederico Westphalen. Edelvânia Wirganovicz, amiga da madrasta Graciele Ugulini, admitiu o crime e apontou o local onde a criança foi enterrada.

Respondem ao processo criminal Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz, todos os réus estão presos.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário