segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Carreta tomba e deixa motorista preso nas ferragens na RSC-472 em Tenente Portela


   Veículo tombou e motorista ficou preso nas ferragens / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

Uma carreta carregada de farelo de soja, placas de Santa Rosa, tombou na RSC-472, na tarde deste domingo, dia 30 de novembro, em Tenente Portela. O motorista do veículo, Fernando Odair Krombauer, de 36 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado.

No local já aconteceram outros acidentes com carretas e fica numa curva perigosa no KM 57 da rodovia, após um declive acentuado, na localidade conhecida como Km12. 

A reportagem do site Portela Online acompanhou os momentos dramáticos do resgate do motorista. Muitos curiosos se aglomeravam no local e a solidariedade desmedida por alguns momentos dificultava a circulação dos socorristas.

Após o resgate a vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade de Três Passos. Estiveram no local a Brigada Militar, duas ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros.

De acordo com outro motorista, uma ambulância que trafegava logo a sua frente no sentido Três Passos para Tenente Portela, teve o espelho arrancado pelo carreta desgovernada que tombou em seguida. "Foi por muito pouco, se não fosse o espelho da ambulância seria meu carro de frente", comenta assustado o motorista.

A carga se espalhou fora da pista.

Moradores preocupados com a segurança

Os moradores das imediações reclamam da falta de segurança, principalmente depois que os guard rails foram destruídos em decorrência de outros acidentes. "Vão esperar um de nós morrer para tomar uma providência", reclama uma moradora.


















Fonte/Fotos: Sandro Medeiros | Portela Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário