segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BM de Santo Augusto Realizou abordagens no final de semana


Com objetivo de reduzir acidentes de trânsito, neste final de semana na atuação policial militar preventiva, 02 (dois) infratores de trânsito foram autuados com base nas infrações da nova lei 12.971 de 01 de novembro de 2014, na qual prevê a multa de R$ 1.915,40, por terem cometido “Arrancada Brusca”.

Dia 29/11/2014 (Sábado):
Durante à madrugada de sábado, às 03:00 horas, a Brigada Militar realizava policiamento e quando tentou abordar um veículo VW Gol de cor azul na Rua Francisco Sperotto Sobrinho em Santo Augusto,  o infrator não obedeceu a ordem de parada obrigatória e cometeu a infração de trânsito de “Arrancada Brusca”, capitulada no artigo 175 do Código de Trânsito. Na perseguição o infrator foi abordado e autuado, e como medida administrativa, o veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN e a Carteira de Motorista recolhida por 5 (cinco) dias úteis.

Dia 30/11/2014 (Domingo):
Enquanto que na madrugada de domingo, às 03:00 horas, a Brigada Militar realizava policiamento e quando tentou abordar um veículo Ford Focus, cor preto, na Rua XV de Novembro em Santo Augusto, o infrator também desobedeceu a ordem de parada obrigatória e cometeu a infração de trânsito de “Arrancada Brusca”, e conseguiu fugir da abordagem policial. Entretanto, o infrator foi autuado também pela infração prevista no artigo 175 do código de trânsito.

Ainda, foram flagrados outras 7 (sete) infrações de trânsito e devidamente autuadas, e 01 recolhimento de veículo ao depósito por transitar com licenciamento vencido.

Fonte: BM de Santo Augusto 
Postado Por Léo Juliani | Rádio Querência
Foto: Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário