terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Azul cancela voos diretos de Passo Fundo para a capital gaúcha

Operações terão início em 2 de fevereiro de 2015

   Créditos: Arquivo Rádio Uirapuru

Conforme nota oficial, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a oferecer a quinta ligação diária e direta entre Porto Alegre e Curitiba e inaugurará a ligação entre Passo Fundo e a capital paranaense em 2 de fevereiro de 2015.

Com maior conectividade para os clientes em Curitiba, a companhia deixará de operar as frequências diretas entre Passo Fundo e Porto Alegre a partir da mesma data. As novidades propostas passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O novo voo entre Porto Alegre e Curitiba parte da capital gaúcha no início da manhã e faz o trajeto inverso à noite – a operação será feita pelos modernos jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com TV ao vivo. Já a frequência entre Passo Fundo e a capital paranaense – a Azul será a única a ter esta ligação direta – será oferecida à tarde e realizada com turboélices ATR 72, de 70 assentos.

De acordo com Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul as novidades refletem o compromisso da companhia com a região Sul do País.

A ligação adicional a partir da capital gaúcha é importante devido à alta demanda nesta rota. Já a mudança prevista para Passo Fundo é estratégica, uma vez que em Curitiba temos mais conectividade, afirmou. Em Curitiba, os usuários contam com conexões para Cascavel, Belo Horizonte, Porto Seguro, Caxias do Sul, Florianópolis, São Paulo, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Campinas.

Sendo assim serão cancelados os seguintes voos: Passo Fundo - Porto Alegre, 2597 (8h25min)  e 2599 (17h15min)  e Porto Alegre – Passo Fundo, 2596 (7h02min) e 2598 (17h15min).

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário