quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Adolescente morre vítima de acidente com moto no centro de Passo Fundo

Bruno da Silva Possel, de 17 anos, não resistiu e faleceu no HC


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No final da manhã desta quarta-feira (17), um acidente de trânsito resultou na morte de um adolescente em Passo Fundo. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Fagundes dos Reis com a Rua General Osório, no centro, próximo a AutoTec.

De acordo com o relato policial, o adolescente Bruno da Silva Possel, de 17 anos, conduzia uma Honda CG, de cor preta, de placa IQX-2071, de Passo Fundo, pela Rua Fagundes dos Reis, quando teve a preferencial invadida por um caminhão com placas de Santo Ângelo, que transitava pela Rua General Osório.

O motociclista colidiu na lateral do caminhão, sofrendo graves ferimentos. Populares realizaram massagem cardíaca até chegada dos socorristas do SAMU.

Bruno da Silva Possel foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital da Cidade, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O motorista, identificado como João Pedro de Lima Carvalho, de 27 anos, do caminhão não ficou ferido.

A vítima residia no bairro Valinho em Passo Fundo.

Integrantes da Bike Patrulha da Brigada Militar realizaram o atendimento da ocorrência e agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil irão investigar o caso.






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário