sábado, 15 de novembro de 2014

Tupi confirma a contratação do Treinador Jair Galvão e do jovem Preparador Físico Lucas Cancian




Depois de anunciar as contratações do Preparador de Goleiros Beto Hinterholz e do goleiro Julio César, o Tupi FC de Crissiumal anunciou no início deste sábado (15) a contratação do Treinador Jair Galvão e do Preparador Físico Lucas Cancian, o Cucuia, para comandarem a equipe durante a Divisão de Acesso de 2015.

Jair Galvão volta a Crissiumal depois da histórica campanha frente ao clube no primeiro semestre de 2014. Neste período no Tupi o Treinador conseguiu em 21 jogos, 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, 34 gols marcados e 21 sofridos. A equipe chegou a ficar invicta por 10 jogos e 6 jogos sem sofrer gols, sua maior seqüência sem sofrer gols na história, e a segunda maior seqüência invicta. Nas duas fases classificatórias da competição o Tupi conseguiu a classificação, somando 28 pontos nos dois turnos, mas parando as duas vezes no Brasil de Farroupilha, seu algoz na competição, nas quartas de final.

Nascido em Ijuí, o ex-jogador Jair Antônio Galvão Corrêa de 51 anos já trabalhou como treinador no Santo Ângelo, São Luiz, São Gabriel, Pelotas, Juventus de Santa Rosa e São José-CS. Em 2005, Jair Galvão conquistou o acesso para a Série A do Gauchão com o São Luiz, de Ijuí, e, em 2007 (o principal título de sua carreira), ficou em terceiro lugar no octogonal final com o Santo Ângelo. Em 2013 trabalhou no Atlético Sorocaba e no segundo semestre fez boa campanha com o maior rival do Tupi FC, o Três Passos AC na Segunda Divisão vencida pelo Rubro-Negro crissiumalense.

Lucas Cancian, o Cucuia, natural de Tuparendi, tem 29 anos, é formado pela UFSM, instituição na qual realizou também sua Pós Graduação. Começou no futebol, ainda como acadêmico, no Riograndense-SM, passando pelo TAC, Ser Santo Ângelo, Hercílio Luz de Tubarão, e Celaya do México. Para o profissional a competição estadual é uma das mais difíceis de todo país, devido a qualidade e força dos atletas. Ter trabalhado em duas oportunidades com o treinador gera uma confiança muito grande para realizar o trabalho, e obter êxito no certame.

A Comissão Técnica do Tupi agora está formada e deverá participar da montagem do elenco.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Tupi FC
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário