quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Três de Maio: Após roubar, homem faz mãe de refém e policial fica ferido com tiro



A Brigada Militar foi acionada após o meio-dia desta quarta-feira para atender um roubo de uma bolsa de uma senhora no bairro Palmares na cidade de Três de Maio. Ao chegar no local do assalto, o homem que teria cometido o roubo fugiu dos policiais militares e tentou se trancar dentro da própria casa dele. A partir de então, ele surpreendeu a brigada fazendo a própria mãe de refém por alguns instantes.

Instantes depois, liberou a mãe e partiu para o confronto com os brigadianos que atendiam a ocorrência. Inicialmente, um dos policiais disparou a arma teases para imobilizar o homem mas os dardos que o acertaram não deram o efeito esperado. 

Durante a luta, a arma de um dos policiais acabou disparando e acertou o próprio brigadiano em uma das pernas. O homem, então, foi imobilizado após bater com a cabeça no chão. O próprio irmão dele ajudou a B.M a controlá-lo. Conforme o tenente Eduardo Albuquerque, o homem tem transtorno psicológico e já tem passagem pela polícia por já ter cometido desordens outras vezes.

O homem e o policial feridos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. Ambos foram medicados e estão foram de perigo. A família confirmou que sofre de transtorno mental e toma medicação de uso contínuo.


Fonte: Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário