segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tiroteio em cervejaria de Porto Alegre deixa 15 feridos

Desavença entre grupos ligados ao tráfico de drogas teria motivado crime

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira dentro da Cervejaria Stuttgart no bairro Santana, em Porto Alegre, resultou em 15 pessoas feridas. Doze foram internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS), uma no Cristo Redentor e outra no Hospital de Viamão. No HPS, quatro já receberam alta. De acordo com a Brigada Militar (BM), a causa da troca de tiros foi uma desavença entre grupos de tráfico de drogas rivais. Cinco foram presos.

No estacionamento da casa noturna, que fica na avenida Princesa Isabel, foi encontrada uma pistola com 18 cartuchos em um veículo. Após o tiroteio na boate, alguns envolvidos fugiram em um GM Corsa e um Fiat Uno. A BM perseguiu os carros e, na avenida Bento Gonçalves, houve troca de tiros. Em seguida, três foram presos. 

Os suspeitos informaram aos policiais que um dos ocupantes do Uno, que foi abandonado nas imediações da Lomba do Pinheiro, estava ferido e teria sido encaminhado por populares ao Hospital de Viamão.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram ao local para fazer o levantamento de provas e apuração da ocorrência. Segundo informações da direção da cervejaria, as câmeras de vigilância do estabelecimento não estavam funcionando.

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário