quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Testemunhas de Jeová realizarão Assembléia em Giruá


Giruá –  As Testemunhas de Jeová realizam no domingo (16/11)  mais  Assembléia de Circuito. O tema geral do evento  será “Busque a paz e empenhe-se por ela”, baseado no livro bíblico de 1 Pedro 3:11. A Assembléia será realizada a partir das 9h40, no ginásio municipal de esportes de Giruá.

Segundo os organizadores, a matéria foi elaborada para  ajudar as pessoas no fortalecimento espiritual. Serão apresentadas orientações práticas da Bíblia para uma vida pacífica nos tempos atuais.

Entre os temas a serem abordados, os participantes terão a oportunidade de responder a algumas perguntas importantes, entre as quais: O que é essencial para sentirmos verdadeira paz? Como podemos proteger nossa preciosa paz com Deus?  Por que devemos estar interessados em buscar a paz e nos empenhar por ela?   

As Testemunhas de Jeová realizam centenas de eventos como este em todo o país. Na Assembléia marcada para 16/11 em Giruá, participarão pessoas de Santa Rosa, Três Passos, Santo Ângelo, Tucunduva, Horizontina, Santo Augusto, Três de Maio, entre outros municípios da região.

A Assembleia  é aberta ao público, gratuita e não se faz coleta.

Postado por Adriano Martins
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário