segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Santo Augusto: AFUMUSA confraterniza com associados e familiares



Tendo como motivo comemorar o dia do funcionário público municipal, no último sábado, 1º de novembro, a AFUMUSA (Associação dos Funcionários Públicos de Santo Augusto), proporcionou dois momentos de confraternização entre os seus associados e familiares. As comemorações começaram pela manhã no estádio do Grêmio santoaugustense, com a realização do tradicional GRENAL da Carroça.

Debaixo de muita chuva a partida foi vencida pela equipe do Internacional pelo placar de 4 X 3 (com gols do Inter foram anotados por Régis duas vezes, Valdez e Café e do Grêmio, Preto duas vezes e Jarbas), dando ao Internacional uma vantagem de duas vitórias a mais do que o Grêmio na história deste clássico municipal.

Após o jogo os gremistas puxaram os colorados em cima da tradicional carroça e houve uma confraternização na sede da AFUMUSA. Já a noite no ginásio da Associação aconteceu o jantar dançante, onde o local esteve completamente lotado de associados e seus familiares que saborearam um gostoso jantar e após houve muita animação por conta de Ireno e Dari e Banda Festão.

A grande maioria dos associados fizeram doações de alimentos não perecíveis que serão repassados para o Hospital Bom Pastor. O Presidente da AFUMUSA, Antoninho da Silva e sua diretoria, agradecem a todos que prestigiaram esses dois momentos.







Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário